quarta-feira, 31 de agosto de 2011

XVIII Jornadas Latino Americanas de Segurança e Higiene do Trabalho

- XVIII JOLASEHT - Jornadas Latino Americanas de Segurança e Higiene no Trabalho
- X ENASSMA - Encontro Nacional de Segurança, Saúde e Meio Ambiente
- Feira de Exposição de Equipamentos e Programas de Prevenção de Acidentes
- Concurso de Filmes e Vídeos
- Concurso Latino-Americano de Cartazes
- Visitas Técnicas
- Prêmio Gestão da Prevenção ABPA

A Associação Brasileira para Prevenção de Acidentes, no ano em que completa 70 anos de sua fundação, realizará mais uma vez o mais importante evento de SSMA de nível latino americano. Profissionais de todas as partes da América Latina se reunirão no Rio de Janeiro para discutir os temas mais importantes da atualidade, tendo como foco importantes segmentos econômicos. O evento é uma realização da ABPA, com organização da Proteção Eventos e apoio da Revista Proteção.

O programa contará com conferências, apresentações de trabalhos, mesas-redondas, cursos, visitas técnicas, exposições e sessões temáticas, além do Concurso Latino-Americano de Vídeos e Spots e do Concurso de Cartazes.

Entre os conferencistas convidados encontram-se especialistas de renome, representando instituições reconhecidas pela sua atuação nos países da América Latina e integrantes da ALASEHT - Associação Latino Americana de Segurança e Higiene no Trabalho, que reúne desde 1977, associações nacionais de Chile, Colômbia, Argentina, Uruguai, Costa Rica, México, Paraguai,  Panamá, Peru, Equador e Venezuela.

A expectativa é reunir cerca de 600 participantes e muitos mais para visitar a feira, oriundos de todas as regiões do Brasil e da América Latina. A Feira funcionará em três dias (dias 8, 9 e 10 de novembro) entre 10h e 18h.

Além de uma oportunidade única de aperfeiçoamento profissional e atualização, as JOLASEHT 2011 serão também um excelente ambiente para várias empresas agregarem valor às suas marcas, além de ressaltarem seu comprometimento para empregados, acionistas, consumidores fornecedores e demais partes interessadas, em questões vitais para a sociedade. Para maiores informações, consulte nossa página na internet.

fonte: proteção publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário